segunda-feira, 28 de novembro de 2016

CONVENÇÃO BRIDGESTONE - HOTEL MERCURE - 25/07/2015


"Anete, boa tarde!
vamos falar sobre as meninas!
Trabalho há pouco tempo com eventos, mas tenho trabalhado muito
com algumas Promotoras/Recepcionistas e ultimamente não tenho
muitos elogios à fazer. Mas dessa vez foi diferente, fomos
surpreendidos pela agilidade, pró-atividade e respeito das meninas.
Sim, as duas foram excepcionais em todo evento. Claro, foram
paqueradas por vários convidados e em todos os momentos em que
eu presenciei essas “paqueras”, trataram-nas com muito respeito e
clareza sobre seu tipo de trabalho.
Me equivoquei um pouco sobre o horário de chegada das meninas
que deveria ser com pelo menos 30 minutos de antecedência do
contratado devido à elas terem o processo de troca de roupa,
maquiagem e tudo mais, por isso tive que segurar os primeiros
minutos do evento para que desse tempo das meninas fazerem
todo o processo, mas quando elas chegaram, tudo ficou diferente.
Enfim, tentei resumir os elogios às meninas para não escrever uma
Bíblia aqui, mas quero aproveitar para incluir o meu elogio à você e
sua empresa pela presteza, rapidez, paciência e atenção ao evento.
Te envio algumas fotos das meninas do evento para você ver que elas
estavam muito bem maquiadas e além de tudo, bonitas.
Mais uma vez, obrigado por tudo e espero poder contar contigo em
próximos eventos.
Tão logo falaremos sobre outros projetos."
Obrigado,
Junior Fleury


Nenhum comentário:

Postar um comentário